últimas postagens

onde comer bem gastando pouco em fortaleza

Hey galeura! Hoje venho registrar e indicar aqui no blog um restaurante muito maravilhoso que eu fui ontem! Uma amiga minha tinha me falado super entusiasmada que tinha conhecido um restaurante que era super amorzinho e ficava aqui no centro de fortaleza, especificamente na praça do ferreira, eu mal perguntei o que ele tinha de especial quando ela começou a falar da arquitetura francesa dos pratos barato- e deliciosos- e do atendimento que era muito bom, fora a vista que dá pra um dos maiores centros turísticos da cidade. Depois de uma longa conversa sobre restaurantes bons e vintages da cidade, eu fiquei super curioso pra conhecer o dito cujo e resolvi conhece-lo ontem em um almoço super agradável que eu tive com minhas duas amigas.
 como vocês podem ver o ambiente tem um ar aconchegante e bem agradável. O valor que eu paguei pela comida da foto foi de R$20,00, quem paga a dinheiro tem um descontinho. O restaurante fica bem na praça do ferreira, em um prédio super antigo que tem uma faixa vermelha na frente. Vocês podem encontrar mais opiniões no aplicativo TripAdivisor, procurem por paidégua. É isso, beijos e fica a dica, qualquer sugestão de lugares massa ou perguntas sobre esse restô é só deixar comentário aqui no post.

0 comentários :

Postar um comentário

comenta aqui o que você achou fogosa!