últimas postagens

TAG: EFEITO BORBOLETA, o que aconteceria se...

Blue butterfly.

Oie gente! Um dos tipos de postagem que mais me agradam ler são as tags! Eu gosto de ler esse tipo de post porque dependendo da tag você pode conhecer mais o blogueiro, ou rir bastante com ele. Hoje resolvi trazer pra vocês uma tag que eu inventei e acho que vocês vão adorar! Vem comigo ver como funciona:

The Butterfly Effect | via Tumblr

TAG: EFEITO BORBOLETA, o que aconteceria se...{Explicando a tag}

.Essa tag funciona da seguinte forma, o blogueiro/vlogueiro terá que falar o quê aconteceria no futuro se ele mudasse alguma coisa no passado de:       --um livro, um filme, e uma série (ou qualquer outra coisa que você queira colocar)--

A pessoa que fará o post com a tag tem que dizer como é a história original, e como ficaria caso ela alterasse alguma coisa. No fim do post deve indicar 5 ou mais blogueiros para fazer o mesmo!

Tags e explicações a parte, vamos agora á postagem! Espero que gostem e que façam a tag, no final eu indicarei outras blogueiras haha, vamos:

1-Um livro: Harry Potter, o quê aconteceria se Hermione não tivesse corrigido o Rony? " É lEVIOSA E NÃO LEVIOSAR!"

No primeiro livro da saga Harry Potter, logo no começo temos um capitulo em que o professor Filius Flitwick, vai ensinar o primeiro feitiço da turma, o feitiço é o da levitação, e a primeira pessoa a conseguir executa-lo é a nossa querida Hermione, mas antes ela ensina a Rony como se pronuncia o feitiço. Se ela não tivesse corrigido ele -"É leviosa e não leviosar!"-  provavelmente Hermione, Harry, e Rony não seriam amigos! Calma, calma, vou explicar...

Logo depois dessa cena, Rony fala para Harry que Hermione é uma "sabichona" e que é por isso que ela não tem amigos, ao dizer isso a garota esbarra neles e escuta, e depois vai chorar no banheiro, certo? Depois, no jantar, todos recebem a notícia do trasgo/ogro que foi solto das masmorras, e os meninos( Harry e Rony), lembra da amiga Hermione e vão até o banheiro ajuda-la, e a partir daí os três se tornam amigos!♥ Se Hermione não tivesse corrigido Rony ele não teria dito aquilo, ela não teria ido chorar no banheiro e não precisaria ser salva, ou seja, Harry e Rony não teriam motivos para se aproximar dela, HAHAHA entenderam como funciona?


2-Um filme: O diabo veste prada, o quê aconteceria se Miranda Pristly tivesse conseguido viajar naquela tempestade?
No filme o diabo veste prada temos uma cena em que a poderosa Miranda Pristly quer viajar para assistir o recital de suas filhas, porem, a Andy não consegue nenhum voo por causa da tempestade que está havendo. Se Miranda tivesse viajado nessa tempestade -de provavelmente ela ter morrido-, ela não teria falado para Andy o quanto estava decepcionada, e provavelmente Andy não teria tido aquela mudança de estilo, pois foi a decepção de Miranda que a motivou!

3-Uma serie: Sobrenatural, o quê aconteceria se a mãe de Sam e Dean recusasse o pacto com o demonio do olho amarelo ?
Ok, essa é fácil vai! No decorrer da série descobrimos que o motivo da morte cruel da mãe de Seam e Dean foi o fato dela ter aceitado fazer um pacto com um demonio do olho amarelo. Ela fez o pacto para que a sua familía e namorado- mortos pelo tal do dêmonio de olhos amarelos - pudessem voltar a vida; Alguns anos depois o dêmonio veio buscar a mãe deles, levando-a assim a uma morte terrivel. Isso fez com que os pais dos garotos virasse caçador e fosse caçar dêmonios em busca de vingança/justiça, consequentemente os meninos também viraram caçadores, e estão aí sambando na cara da sociedade demoniaca até hoje, em sua décima temporada haha beijos inimigos huahua. Se a mãe de Seam e Dean não tivesse feito um pacto, ela nunca teria sido morta, o pai dos meninos não teria se tornado caçador e provavelmente os meninos também não, e milhões de pessoas teriam morrido, os dêmonios teriam tomado de conta da terra, e  a série não existiria D=. Como dizem por aí: a males que veem para o bem!

Então galera, gostaram da tag? espero que sim! vou indicar pra fazer a tag:(1) A Marilía do blog sobre lentes,(2) as gemeas azevedo do blog geminices,(3) a Diise França do blog utilidades e blogagens, (4) a Isabela de Paiva do blog The Urban Trends, e por último mas não menos importante (5) a Isa e a Dani, do blog Isa e Dani

5 comentários :

  1. Amei que tu me indicou amor, vou tentar responder! (Sou péssima em responder tags=/)
    Beijos, assim que responder te mando ♥

    ResponderExcluir
  2. Entendi!
    E como é legal, né?
    Amo a cena da Andy passando rímel #chique!
    Opa, fui indicada! Obrigada, Kevin!
    Vou fazer o post semana q vem e te aviso aqui ;)
    Beijos e adorei ter sido indicada!

    http://www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  3. hahahaa, nunca tinha visto essa tag, mas achei super bacana !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  4. Que tag foda hahah muito verdade essa coisa toda do Harry Potter, ainda bem que a Hermione sempre foi toda dessas coisas de corrigir os outros, né? Algumas das outras historias eu não conhecia, mas com explicação, deu pra entender!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  5. nooooossa, eu tava afastada do blog e só agora vi essa tag linda que você me indicou hahaah achei suuuper divertida e irei postá-la, com certeza :DDD
    E concordo, se ela não tivesse corrigido o rony, eles não seriam amigos!! hahahah

    ResponderExcluir

comenta aqui o que você achou fogosa!