últimas postagens

os filmes de terror que preciso ver em 2014 {lançamentos}

xii
Oie galera! Esse ano foi "o ano" dos filmes de terror né? Um mais assustador que o outro! Trouxe uma seleção de alguns filmes do gênero que ainda não assiste e que tô louco pra assistir, uns já lançaram, e outros ainda vão lançar! Também curte filme de terror? Então vem que tem:


Annabelle
Sinopse:
O filme sobrenatural Annabelle, começa antes do mal ser desencadeado. John Form encontra o presente perfeito para Mia, sua esposa grávida – uma linda e rara boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito. Em uma noite horrível, a casa é invadida por membros de um culto satânico que atacam violentamente o casal. Sangue derramado e terror não são tudo o que eles deixam como rastro. Os membros da seita invocam uma entidade tão maléfica que nada que fizerem poderá ser comparado a sinistra criatura que agora é... Annabelle. 
Ouija
Sinopse:
“Em Ouija, um grupo de amigos precisa lutar contra seus maiores medos após acordar os poderes sinistros do tabuleiro antigo e espiritual.”

Não insulte ou enfureça os espíritos! E evite falar com eles, o quanto você puder… Ou você vai colocar sua vida em risco…
O filme chega aos cinemas em 24 de outubro de 2014 nos EUA.
:)

The Quiet Ones/ Marcados pelo mal
Sinopse:
Quando um professor da universidade de Londres e sua equipe de estudantes realizam experiências com uma jovem deparam-se com forças sobrenaturais. O medo passa a dominar todos a medida que eles procuram uma explicação para os eventos. Baseado em fatos e experimentos reais ocorridos em 1974.

Jessabelle
Sinopse:
“Ao voltar para a casa onde cresceu em Louisiana para se recuperar de um terrível acidente de carro, Jessabelle (Sarah Snook) fica cara a cara com um espírito antigo e atormentado que está tentando voltar e não tem intenção de deixá-la escapar.”

Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal
Sinopse:
Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal‘ conta a história de Jesse, um adolescente latino do subúrbio de Los Angeles que, depois de acordar com uma estranha marca em seu corpo, começa a ser perseguido por forças misteriosas, enquanto sua família e amigos tentam salvá-lo.
Quem aí curte filme de terror também? Alguém já viu algum desses filmes? Haha me contem! Beijão

3 comentários :

  1. Todo o mundo está comentando sobre o Annabelle, quero muito assistir! Adorei a seleção ♥
    Blog Isa&Dani

    ResponderExcluir
  2. Sobre eu ser cagada e não ter coragem de ver nenhum desses? hahahaha você mora em Fortal? Que legal, eu moro em Canindé, conhece?

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Embora eu não goste muito de filme de terror acho um máximo assistir com os amigos por perto e o segundo filme parece ser bem assustador hihi

    Abraços, Guilherme
    http://omeu-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir

comenta aqui o que você achou fogosa!