últimas postagens

resultado do primeiro sorteio!




Oi meninas! Ontem eu tinha que ter postado o resultado do primeiro sorteio do blog, mas por motivos de queda de energia, não conseguia ligar nem se quer o computador sem que ele desligasse sozinho, então me perdoem por está postando hoje -antes tarde do quê nunca!-.

Ahhhh percebam que na foto está de 1 á 64! Embora tenham 66 comentários no blog, eu tive que excluir dois dos comentários que eram meus! O sorteador sorteou o número 64( o último comentário)

A ganhadora é de Manaus e se chama Vitória Celestino, já entrei no seu facebook e vou entrar em contato para enviar os óculos! Gostaria de agradecer a participação de todos, e agradecer a ZeroUv que me enviou os óculos, grande beijos e até o próximo sorteio!

Quando a Vitória receber os óculos dela, eu peço pra ela me enviar foto pra eu postar aqui. Beijos meninas.

4 comentários :

  1. A ganhadora já entrou em contato? Beijos e obrigada! :)

    ResponderExcluir
  2. Não tava sabendo desse sorteio, humpft.
    Que sortuda, haha. Parabéeeens ♥

    Um beijo grandãããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. QUE SORTUDA! Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderExcluir

comenta aqui o que você achou fogosa!