últimas postagens

10 coisas que eu quero fazer antes de morrer

-AI MEU DEEEUS COMO É BOM SER VIDA LOKA♪

Vem conhecer e se divertir com as 10 coisas mais legais/estranhas, que eu quero fazer antes de partir dessa pra melhor - ou pior né, vai saber-
1ª beijar na chuva: Beijar já é bom, na chuva então... Deve ser pura emoção, tipo cena de filme né?
2ª nadar em dinheiro- literalmente-: Nadar em dinheiro e gritar...EU SOU RYCA! HAHAHA se eu tivesse tanto dinheiro assim com certeza eu faria uma ONG, e muitas muitas compras no shopping♥
3º se formar na universidade: dizem que entrar em uma universidade é fácil, difícil é você sair dela formado! Espero conseguir isso, e espero que no dia da minha formatura minha mãezinha e amigos estejam todos comigo!
4ª fazer uma tatuagem: fazer uma tatuagem que marque um grande momento... Tipo a primeira viagem internacional sabe?
5ª ver essa vista ao vivo: já pensou ver essa vista pessoalmente? Deve ser incrível! Ainda mais se tiver alguém que você ame do seu lado...
6º se sentir infinito ao som de uma música especial: quero me sentir infinito! Quero viver um momento e dizer "eu quero que dure pra sempre, eu quero me lembrar desse momento pra sempre"!

7º ter amigas tão legais e verdadeiras como as amigas de Carrie: acho que todo mundo que já viu sex and the city deve se identificar ou querer ter um grupo de amigos igual o da Carrie! Tai uma coisa que eu ainda quero ter antes de morrer♥
8ª fotografar um beijo apaixonado: que seja eterno enquanto dure! Mesmo que você venha a terminar algum dia o seu namoro ou relacionamento, acho que todo mundo devia registrar o momento em que acontece um beijo apaixonado! Ownnn,,,,

9º liderar uma manifestação:  quero liderar uma manifestação que possa fazer alguma diferença no mundo, e ajudar os menos favorecidos ou excluídos pela sociedade preconceituosa e machista que nós temos! UHUU (vote em em mim para presidente!)

Tumblr
10ª fazer um show ou participar de um: deve ser incrível ouvir várias pessoas gritando seu nome e cantando com você! Iria me sentir amado *O*

Bom gente é isso, essas são as 10 coisas estranhas que eu quero fazer antes de morrer! Claro que tem muito mais que isso, mas coloquei aqui só algumas pra não deixar o post muito grande e cansativo! Já tava com saudades de escrever bobagens tipo essas por aqui. Beijos no coração

6 comentários :

  1. Desses só concretizei o primeiro. Gostaria muito de ter a oportunidade de realizar o segundo e o quarto desejo!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Kevin, faz tempo que não visito aqui ein?
    Amei o post, há muitas coisas em comum hahaa. Pena que não sabemos a hora de partir não é mesmo?
    Abraços, e um ótimo ano!

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista! Algumas coisas eu já fiz (1 e 8), outras eu pretendo fazer (3).
    Fazer um show e liderar uma manifestação eu achei super originais. rs

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA achei sua lista bem engraçada por causa do jeito que você escreve, que é bem leve e descontraído.

    Várias coisas nessa lista estão na minha também, espero conseguir concluir também!

    ResponderExcluir
  5. Nadar em uma piscina com dinheiro, rsrs!
    A tatuagem e me formar em alguma universidade é um dos sonhos mais próximos... Ver paisagens bonitas tbm!
    Quero casar, viajar e conseguir ajudar algumas crianças.

    Vamos conseguir realizar todos!

    Beijos.
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  6. Você arrasa sempre, xú... Um sucesso de pessoa! i miss u guy

    ResponderExcluir

comenta aqui o que você achou fogosa!