últimas postagens

quero fazer um lounge, e agora?

Oie gente! Esses dias tô andando muito atarefado, e uma das minhas ocupações é um  projeto que ja faz tempo que tenho em mente e que quero finalmente colocar em prática: fazer um lounge na minha casa. Pra quem não conhece o conceito/significado de lounge:
Lounge é uma palavra em inglês, que pode significar sala de estarsala de esperaante-sala. Também pode designar um estilo musical ou um bar.
em suma: é um salão onde pessoas podem se encontrar, interagir de uma maneira relaxada e desfrutar de algumas bebidas

A minha casa é duplex, e na parte de cima eu tenho uma varanda que é um pouco espaçosa e ideal pra fazer esse espaço de descontração que é o lounge, tô pensando em algumas coisas que não podem faltar pra dêco desse espaço, vem conferir os itens de decoração que eu quero pro meu lounge♥


1-Quadros
O legal de colocar quadros na
sua decoração é o fato de que eles podem expor a personalidade de quem os colocou ali, e além de falar um pouco da sua personalidade, ele ainda da um quê á mais na sua decoração não acham?

   

2-Sófas e Poltronas
Já que a proposta principal de um lounge é o conforto, sofás e poltronas são duas mobilías que não podem faltar! Concordam?

  (5) Fotos da Linha do tempo

3-Lúminarias
Não gosto de ambientes com luz excessivas, por isso acho uma boa saída optar por luminárias! Acho lindas essas que são japonesas, e o melhor é que algumas podem até ser feitas em casa. Uma luminária dessas redondas japonesas custam 4 reais a 8, dependendo do tamanho e do local onde você vai comprar, acho o preço justo!

   500px / Japan by taisuke kato

4-BIG almofadas
Além do conforto, elas ainda podem servi com um puff dependendo do tamanho, são ótimas para dormir encima, sentar-se, e...Fazer guerra de travesseiros  hahaha.

   The Queen Sophia

5-Parede de tijolinhos
Acho que nem preciso comentar né gente? HAHA acho linda demais esse tipo de parede! Mesmo que talvez saía um pouco salgado, vou fazer questão de ter uma assim, ou pelo menos de por um papel de parede que seja bonitinho.

   quadrinhos-sala

6-Estante com bebibas
No meu caso como eu não bebo, na minha estante de bebidas só vai ter guaraná e água, ok, provavelmente um litro de vodka ou dois - para os convidados- haha.

   sucos

Então gente, gostaram do post? Espero que sim! Beijão, e até o próximo capitulo de "construindo meu lounge" haha.


7 comentários :

  1. super legal a ideia, a parede de quadrinhos é uma das coisas que eu quero fazer no meu quarto haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. As inspirações são lindas, adorei!
    Queria ter um lounge aqui em casa *_*
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  3. Gooooooostei da decoração!
    também queria um espaço assim, mas ainda moro com meus pais, então impossível ://
    Boa sorteee *-*

    Ótima semana !
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, super amo decoração!
    A primeira imagem esta diva. Ah...eu acho lindo quando coloca aqueles alces na parede, acho que ficaria bom em uma sala de estar!

    Beijos

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu amo quadros, acho eles super importantes numa decoração! As almofadas são um amor! Concordo com você, parede de tijolos é simplesmente lindaaaaa!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  6. Ai que tuuuuuuuuuuuuudo! Queria ter um espacinho aqui em casa pra ter um ambiente assim, cara! Mas então, adoro quadros em decoração, são tudo de bom.
    E estou doida pra ver a continuação!!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal. Eu iria ADORAR ter um espaço pra fazer algo parecido. ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir

comenta aqui o que você achou fogosa!